Exercício aeróbico Caminho para uma boa saúde

Exercício aeróbico

O Exercício aeróbico é qualquer atividade que eleve sua taxa de saúde e aumenta o seu consumo de oxigênio. Além disso, este tipo de exercício é uma das melhores maneiras de melhorar e manter a boa saúde geral.

O coração, o sistema vascular, pulmões, músculos, articulações, cérebro e sistema nervoso tem todo o benefício.

O exercício aeróbico vai ajudá-lo a dormir melhor, ter mais energia, mais relaxado, e manter uma visão mais positiva. Na verdade, o exercício aeróbico é considerado um excelente tratamento para a depressão leve, ansiedade e problemas relacionados ao estresse. Além de todos esses benefícios, a aeróbica pode aumentar os níveis de analgésicos naturais no sistema nervoso , tornando-se uma boa maneira de controlar os tipos mais comuns de dor.

Quando combinado com uma boa dieta, é o método mais eficaz para controlar seu peso. Muitas pessoas ficariam felizes em perder algum peso, mas para as pessoas com dor, perda de peso também pode significar uma melhoria na sua condição. pois o peso extra representa um estresse extra sobre as articulações da coluna vertebral e os discos vertebrais. Se você estiver com sobrepeso, a aeróbico não só ajudará a aliviar a sua dor, mas pode também ajudar a controlar o seu peso. pois é bom para as pessoas com muitas condições de saúde diferentes, contanto que eles comecem em um nível razoável e melhorando gradualmente.

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

No entanto, se tiver mais de 40 anos de idade ou ter uma condição médica que você acha que pode ser afetada pela aeróbica, não se esqueça de verificar com o seu médico antes de iniciar um programa desse tipo. A aeróbica deve aumentar a taxa de seu pulso para cerca de 70% a 80% do seu máximo previsto.

Antes de começar o exercício, você deve calcular sua meta de freqüência cardíaca . Enquanto exercita, você pode querer controlar o seu pulso para ter certeza de ficar na zona mais confortável.

Um guia simples para lembrar é que você não deve exercitar vigorosamente, respirar com muita força e que você não pode manter uma conversa quando estiver exercitando. Se estiver tomando certos medicamentos para pressão arterial elevada, a sua freqüência cardíaca não aumenta com o esforço, como normalmente faria. Nesse caso, você deve usar a sua respiração como um guia.

Embora muitos empregos são fisicamente exigentes, muito poucos iram fornecer-lhe com um treino aeróbico. Melhores opções para a aeróbica incluem caminhadas, jogging, natação, ciclismo, dança, jogar basquete, futebol ou tênis, e se engajar em qualquer outra atividade que recebe o seu ritmo cardíaco em sua zona-alvo e mantenha essa taxa pelo tempo que você está exercitando.

Algumas pessoas fazem apenas um tipo de exercício aeróbico, mas é geralmente melhor alternar entre duas ou mais atividades. Isso vai fazer você fisicamente apto para uma ampla variedade de atividades e eliminar a possibilidade de ficar entediado. Tenho tido alguns resultados muito bons em pouco tempo e, espero que você tenha também.

Comentários