Como associar os alimentos ao exercício físico

Como associar os alimentos ao exercício físico

Hoje quero falar sobre alimentos e exercício físico, algo que tem me atormentado muito pois ainda me alimento de forma inadequada.

Como associar os alimentos ao exercício físico
Quando você se exercita, você faz a fim de tentar manter uma boa saúde.

Você também sabe que você tem que comer bem, para que seu corpo tenha a energia que precisa para as tarefas diárias da vida.

Para fazer o melhor de seu exercício, o que você come antes e depois de exercícios é muito importante.

Não importa se você vai estar fazendo uma aeróbica, treino ou um treino de resistência, você deve sempre comer uma mistura balanceada de proteínas e hidratos de carbono.

A hora ideal para você comer a sua refeição pré-treino é uma hora antes de começar.

Se você pretende trabalhar em um nível de baixa intensidade, você deve comer uma refeição com até 200 calorias ou mais.

Se você planeja se exercitar a um nível elevado, deverá ter a sua refeição entre 4.000 e 5.000 calorias. Se você estiver fazendo uma sessão de cardio, precisa consumir uma mistura de 2/3 de carboidratos e 1/3 da proteína.

Se o fizer, vai lhe dar energia mais que sustentável para manter o seus musculos sem o perigo de quebrar durante o exercício.

Para o exercício de resistência, você precisa comer uma mistura de 1/3 de carboidratos e 2/3 de proteína.

Comer após o exercício é tão importante quanto sua refeição pré-treino. Quando você se exercita, se é cardio ou resistência, você esgota a energia sob a forma de glicogénio.

O cérebro e o sistema nevoso central dependem de glicogênio como sua principal fonte de combustível, por isso, se você não substituí-lo depois do exercício, seu corpo vai começar a quebrar tecido muscular em aminoácidos e, em seguida converter-los em combustível utilizável para o cérebro e o sistema nervoso central.

Doutor revela:
Método Cientificamente Comprovado para você perder de 5 a 10 Kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
100% GARANTIDO
SAIBA COMO AGORA

Tenha em mente que, durante exercício, você vai quebrar tecido muscular pela criação de micro suor. O que isto significa, é que depois de um treino, os músculos vão instantaneamente passar para o modo de reparo.

A chave aqui é a Proteína para reparação muscular.

Depois de ter terminado uma sessão, você precisa consumir principalmente carboidratos, de preferência aqueles com elevado teor de fibra. Arroz, aveia, trigo integral frutas e massas são fontes excelentes. Tente consumir de 30 a 50 gramas de carboidratos após o exercício.

Após o seu treino, é bom comer dentro de 5 a 10 minutos.

Após um exercício de resistência, você deve esperar até 30 minutos antes de comer, de modo que, você não leve o sangue para fora de seus músculos muito rápido.

O sangue em seus músculos vai ajudar o processo de reparação removendo os produtos metabólicos.

Entre em forma em menos de 30 dias treinando 15 minutos por dia sem sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário