Informações básicas sobre Pilates

Você provavelmente já ouviu falar sobre exercícios de Pilates por um bom tempo.

O Anel de Pilates, naturalmente, como o seu nome indica, é usado na prática do Pilates e faz uso de exercícios de baixa intensidade que trabalha sobre o "núcleo" do corpo. Os núcleo significam os músculos do abdomen, costas e pélvis.

Como estes são de baixa intensidade, isso pode ser feito até mesmo por aqueles que tem um estado de saúde frágil. Mas só porque é de baixa intensidade não significa que ele vai levar um longo tempo para dar resultados, ou não terá resultados, na verdade, o Pilates promete resultados em um mês, quando ele é usado três dias por semana.

No entanto, além de ser usado para tonificar os glúteos e os músculos abdominais e pélvicos também podem ser usados ​​especificamente para os músculos da perna, peitorais, dorsais, tríceps e bíceps. É um acessório em todo o exercício que todos deveriam ter. Para alterar a posição, você pode reposicionar o anel em ambos os braços ou nas pernas, em qualquer local que você queira tonificar e melhorar.

Anéis de Pilates também têm nomes de marcas diferentes, e dependendo do fabricante, possuem resistências diferentes. Alguns fabricantes oferecem uma linha de resistências diferentes, alguns oferecem apenas uma linha com uma resistência.

Aprenda a emagrecer de vez. Sem frescuras.
Veja AQUI
http://bit.ly/magrodeumavez

Sugere-se que você tenha aqueles que têm resistências variadas de modo que você e o seu corpo tenham sido usado e atenuados em um certo nível, você pode aumentar ainda mais o treino, aumentando a resistência do anel.

Alguns anéis têm uma forte resistência para um workout mais duro, alguns têm resistência mais leve para um leve treino. Apenas lembre-se, certifique-se que você pode levar a resistência antes pegá-las. Não importa o quão infalível pode ser perigoso se usado incorretamente, em suma, você pode se machucar, se você usar muita resistência. Novamente, tente consultar um instrutor de Pilates certificada antes de mudar as resistências.

O Pilates é apenas um dos poucos acessórios que pode ser incorporado no seu programa para um melhor exercício. No entanto, você realmente não precisa de um programa de Pilates para ser capaz de usar um anel de Pilates.

Embora o anel foi feito especialmente para este programa, o anel de Pilates em si pode ser incorporado em qualquer outro tipo de programa de exercícios que você tenha atualmente, desde que você converse com seu instrutor.

Comentários