Corpo e mente - Sexo e Stress

Corpo e mente - Sexo e Stress

Você já imaginou que o papel da testosterona na libido e melhorar a ereção em homens não pode ser seu único papel?

Há muitos outros papéis e efeitos biológicos da testosterona do que a sua presença conhecida em fluidos corporais.

Corpo e mente - Sexo e Stress

Ele foi responsabilizado pela perda de cabelo em excesso (médico-nome alopecia androgenética), embora os passos moleculares da perda de cabelo nos homens e mulheres não são totalmente compreendidos.

Esse hormônio é secretado nos testículos dos homens e os ovários das mulheres, embora os homens produzem mais do mesmo.

Vários tipos de comportamentos mentais não são apenas sujeitos à influência pelo meio ambiente e genética, mas também no dia-a-dia das mudanças hormonais.

Por exemplo, o stress pode também inibir a síntese de testosterona e portanto conduzir a diminuição dos níveis desta secreção.

Estudos recentes têm mostrado que, para manter o stress na baía você deve freqüentemente praticar sexo vaginal com penetração.

Infelizmente, muitas pessoas de todas as esferas da vida sob estresse não têm o desejo de ter relações sexuais e até mesmo criam efeitos colaterais indesejáveis, tais como disfunção sexual.

Um estudo brilhante mostrou que sexo é muito mais eficaz no combate ao estresse, em seguida, a outra actividade sexual é a masturbação.

Como a relação é mais ligada a uma menor pressão sangüínea e menos stress, acontece uma melhor função psicológica e fisiológica.

Também para as mulheres durante orgasmos pênis-vaginal são melhores para o comportamento fisiológico, mas não tanto para o orgasmo durante outras atividades sexuais.

Descubra como um simples treino de 15 minutos pode ajudá-lo a aumentar sua saúde e condicionamento físico!

Acredita-se que quando um casal faz amor a ocitocina neurotransmissor liberada relaxa o corpo e diminui a pressão arterial, portanto, também evitando o stress.

A oxitocina é secretado pelo cérebro e outros órgãos, incluindo os ovários e os testículos.

Acredita-se que a oxitocina é significativamente diminuída durante o stress e a infusão da hormona alivia o stress em modelos animais, assim, sugerindo um papel na regulação de algumas respostas fisiológicas ao stress.

À luz de tais estudos elegantes e falta de programas públicos de estresse, como o rastreio por agências governamentais destinadas a melhorar o estresse, tratamento e redução e prevenção de depressão primária tornou-se necessário.

Como o stress e a depressão tornaram-se um distúrbio comum com graves efeitos colaterais indesejados tanto em homens e mulheres, o sexo com penetração vaginal poderia ser uma estratégia de prevenção primária do stress.

Quem poderia falar abertamente sobre este assunto?

Entre em forma em menos de 30 dias treinando 15 minutos por dia sem sair de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário