X

Acompanhe o blog Sabedoria do corpo por E-mail e receba atualizaçoes além de muitas outras novidades


Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

A musculação é um esporte de construção muscular. Uma das grandes coisas sobre a musculação é que você pode conseguir grandes resultados com o equipamento básico e só muito poucas horas de treinamento de três a quatro vezes por semana.

A chave para construir músculos maiores e mais fortes é a de manter progressivamente adicionando cada vez mais peso ao longo do tempo. Construir músculos maiores deve prever o treinamento regular e consistente, comer corretamente, muito descanso, e um monte de peso em baixas repetições.

Como um novo programa de exercícios, é importante que você faça uma consulta com seu médico antes de iniciar. No início é importante que você comece devagar e aprenda a técnica adequada. Tempo e tempo novamente fisiculturistas profissionais disseram que a técnica é um dos aspectos mais importantes de conseguir um bom treino. Pode ser útil agendar uma sessão com um instrutor profissional no início, para você começar no caminho certo. Se isto não é uma opção para você, existem vários livros didáticos sobre o assunto. Acima de tudo tenha o tempo para aprender a técnica adequada.

O levantamento de peso pesados ​​danifica as fibras musculares. É só quando os músculos se reparam que eles crescem maiores e mais fortes. Por esta razão, é muito importante que cada grupo muscular tenha um descanso após cada treino. Por exemplo, você pode trabalhar em sua volta na segunda-feira, suas pernas na terça-feira, o peito na quarta-feira, e os braços nesta sexta-feira. Os construtores de corpos mais bem-sucedidos recomendam que você não trabalhe um grupo muscular particular mais do que duas vezes por semana.

A questão pode vir até de saber se é melhor usar aparelhos de musculação ou pesos livres. O consenso geral é que os pesos livres são a melhor opção para aumentar a massa muscular. As máquinas são normalmente utilizados para isolar os músculos e isso é algo que só fisiculturistas profissionais precisam fazer antes de alguma competição.

Seja paciente. Sobrecarregando os músculos você pode realmente ter efeitos adversos. Se você mantém uma rotina de treino consistente regular associada a uma nutrição adequada e descanso, você começará a ver resultados em pouco tempo. Tenha em mente que é comum ver resultados mais óbvios inicialmente e na prorrogação seus ganhos vão parecer menos aparentes. Isto porque o seu corpo se acostume com o seu trabalho fora da rotina.
É útil manter seu corpo, mudando sua rotina de exercícios regularmente.

0 comentários:

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:

Postagens populares

Subscreva e acompanhe nosso blog por email:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Blog Archive