O que acontece quando bebemos uma lata de refrigerante

Hoje eu quero mostrar pra vocês o que acontece quando bebemos uma lata de refrigerante.
Existe um mito de que tomar refrigerantes causa celulite, estria e sobrepeso - será? Esse tipo de afirmação tão comum só é verdadeira se o consumo de refrigerantes for excessivo.

"Ninguém fica com celulite ingerindo uma lata (350 ml) de refrigerante por dia", afirma a nutróloga Socorro Giorelli.

O problema em tomar uma lata de refrigerante está em outros efeitos muito piores. Veja abaixo o que acontece.

Primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto.

20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular).

40 minutos: O corpo empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE.

60 minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação a tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes.
Se não puder evitá-los, modere sua ingestão!
Prefira sucos naturais.
Seu corpo agradece!

E se você tem problemas com celulite, não culpe o refrigerante - O mal que ele faz já é grande demais para mais essa culpa.

"Olá, sou o Dr Gourman e vou lhe apresentar um método que está transformando a vida de milhares de mulheres pelo mundo, eliminando a celulite de suas vidas para sempre. O método chegou ao Brasil e está fazendo um enorme sucesso, e hoje você terá acesso a ele e poderá eliminar a sua celulite em casa sem dor e gastos exorbitantes."
Vencendo a celulite

Se você gostou do artigo faça um comentário e compartilhe com seus amigos.

Certamente estará fazendo bem a alguém...

Fonte: Leo Cunha by Arruda

Comentários